Motorista de aplicativo é rendido por supostos passageiros durante ass

  • 06/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Motorista de aplicativo é rendido por supostos passageiros durante ass

Um motorista de 33 anos, que trabalha por meio de aplicativo, foi rendido por supostos passageiros no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, neste domingo (5). Vítima foi colocada no porta-malas e levada até Suzano. O homem conseguiu sair do porta-malas e, apesar de ter sido agredido, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

O motorista contou que foi chamado para buscar um homem em César de Sousa por volta das 20h40. Quando chegou ao local, foi abordado por uma mulher que disse ser filha do suposto passageiro.

Segundo os relatos à polícia, ela disse ao motorista que a corrida era para o pai e ele estava no Distrito de Jundiapeba.

No local marcado para buscar o passageiro, ele afirmou que foi abordado por três homens. Eles ameaçaram, dizendo que estavam armados e colocaram o motorista no porta-malas.

A vítima relatou que os criminosos pediam dinheiro a todo momento e ameaçavam que se ele gritasse o matariam.

O motorista contou ainda que, momentos depois, os ladrões disseram que teriam que matá-lo porque algumas pessoas estavam anotando a placa do carro.

Os criminosos fizeram três paradas e na terceira, em Suzano, o motorista conseguiu sair do porta-malas. Ele foi agredido pelos ladrões com chutes e socos, mas não se feriu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, os ladrões fugiram levando o carro, celular, documentos e R$ 80 da vítima.

Fonte Site G1

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

WRMO

Programação Web Rádio Monte das Oliveiras

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes